TÉCNICAS DE ATENDIMENTO

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO


Descrição

Objetivos:

 

_Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função;

_Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento;

_Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente;

_Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Destinatários

Todos os profissionais do setor funerário.

Notas

Investimento:

€165,00

 

Horário:

» Pós-laboral (19h30 às 23h)

» 2 a 3 vezes p/ semana  (1 sábado incluído)

 

Obs.:

As Inscrições e o respetivo pagamento serão tratadas diretamente com a entidade formadora AEDL

(parceria com a ANEL)

Data de início

23-10-2024

Total Horas

50

Local

E-learning (sessões síncronas)

Inscrições até

Inscrições Encerradas