
TÉCNICAS DE ATENDIMENTO
Descrição
Objetivos:
_Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função;
_Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento;
_Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente;
_Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.
Destinatários
Todos os profissionais do setor funerário.
Notas
Investimento:
€165,00
Horário:
» Pós-laboral (19h30 às 23h)
» 2 a 3 vezes p/ semana (1 sábado incluído)
Obs.:
As Inscrições e o respetivo pagamento serão tratadas diretamente com a entidade formadora AEDL.
(parceria com a ANEL)
Data de início
23-10-2024
Total Horas
50
Local
E-learning (sessões síncronas)
Inscrições até
Inscrições Encerradas